A Netflix acaba de liberar a produção da série documental Killer Ratings, que contará a história do apresentador de telejornal policial Wallace Souza, acusado de dar sinal verde para o assassinato de pessoas para que as notícias fossem exibidas em seu programa.
Há dez anos, Wallace teve seu mandato de deputado cassado devido a processos judiciais contra ele que o acusavam de homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas e vários outros crimes. Dentre estas acusações estava o fato de Souza ter mandado assassinar algumas pessoas para que os casos fossem utilizados como pauta no Canal Livre, programa sensacionalista que contava com sua apresentação. Após quase dez anos da morte de Wallace, é a segunda vez que sua trajetória será adaptada para as telinhas.
Leia Também: Conheça o hotel robótico da China
Emissoras que trabalham para a Nat Geo e BBC estão coordenando o projeto e a equipe consultou a filial da Band no Amazonas, que era a responsável pelo programa, para obter informações a respeito do caso. Familiares, amigos e até a polícia também foram procurados, o que permitiu que imagens inéditas sobre o caso fossem obtidas.
Daniel Bogado, que dirigia o Canal Livre, declarou que o que ele achou saber sobre este caso se tornou apenas o inicio de algo muito maior e que a história possui reviravoltas que deixariam qualquer produção hollywoodiana com inveja.